Nosso colégio

O nosso Colégio investe na Educação. Nós acreditamos no futuro do país! Por esta razão, comprometemo-nos a formar cidadãos conscientes de suas responsabilidades perante a sociedade e natureza.
Nosso objetivo consiste em fazer com que o aluno conquiste o conhecimento e aprenda a respeitar as diferenças entre os indivíduos, sempre focando no trabalho em grupo, pois o CNC acredita que sozinhos, não conquistamos nada, mas juntos, somos capazes de mudar uma nação.

> Saiba mais

Notícias Recentes

Base Nacional Comum Curricular será realidade nas salas de aula a partir de 2020

Comunicamos que dia 14/10/2019 não haverá aula, recesso antecipação do Dia do Professor

Festa da Primavera – 4º anos  - A Primavera chegou!

Feira de ciências - Cronograma de Atividades / Experimentos

No dia 18/10/2019, iremos realizar uma atividade extraclasse com o objetivo de  proporcionar  de forma lúdica e recreativa atividades pedagógicas, por meio de brincadeiras nas quais visam despertar a importância da preservação do meio ambiente e da natureza.

O Colégio Nova Cachoeirinha teve a honra de participar da 7º visita monitorada 2019, como escola modelo.

Confira as salas ganhadoras

Agenda Escolar Comunicados Jogos educacionais Online Galeria de Fotos Vídeos