Passeios

2º Semestre

TIMBALAIA

6º ano ao Ensino Médio –  Senhores Pais ou Responsáveis!

No dia 05/10/2018, iremos realizar uma atividade extraclasse com o objetivo de proporcionar um lazer saudável aos nossos alunos num contato direto com a natureza.

Iremos passar o dia no Acampamento Timbalaia, localizado no Município de Mairiporã.

Trata-se de um Sítio Ecológico, situado numa área de manancial, com uma grande estrutura de acomodações, esporte e lazer.

O Timbalaia conta com uma equipe especializada de Monitores, profissionais que acompanharão nossos alunos o dia todo ( dia exclusivo para nossa escola).

Principais Atrativos do Acampamento Timbalaia :

Giro máster (simulador de gravidade zero), Tirolesa (150 metros de muita emoção);

Parede de escalada, Pebolim Humano, Slackline, Falsa baiana, Touro Mecânico, Espirobol,

Cama Elástica Olímpica, Campo de Futebol, Campo de Voleibol, Salão de Jogos,

Trilhas na Mata Atlântica com cavernas, nascentes e incrível diversidade da fauna e flora da região

Cinema na caverna, onde será exibido um vídeo sobre a importância da preservação ambiental e

03 piscinas sendo uma delas com trampolim.

A segurança é total.  O Acampamento Timbalaia é especializado no atendimento às Escolas.

Serão oferecidas 03 refeições: lanche da manhã, almoço e lanche da tarde.

Os alunos deverão levar toalha e roupa de banho apenas. Não é necessário levar dinheiro.

Recomendamos não levar objetos de valor.

Devido a importância da integração social de nossos alunos, contamos com a presença de todos!

Local de saída  e  retorno: Na própria escola

Horário de saída: 07h10  - Horário de retorno:18h

Maiores informações clique aqui.

Blog Informática Educacional