Menssagem de erro

  • Deprecated function: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters em drupal_get_feeds() (linha 394 de /home/colegionc/public_html/site/includes/common.inc).
  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em _menu_load_objects() (linha 569 de /home/colegionc/public_html/site/includes/menu.inc).

Rematrícula online

Prezados Pais e ou responsáveis,

Em 2021 o Colégio Nova Cachoeirinha fará 40 anos!  Desde 1981 fazemos o centro de todo  nosso trabalho voltado para os alunos CNC. Portanto, gostaríamos  lhes agradecer calorosamente, em nome da equipe, a confiança depositada nesta escola, pois se comemoramos êxitos, muitos dos senhores contribuíram para esta caminhada. Será um prazer estar com seu filho em 2021. Nosso desejo é que caminhemos juntos, família e escola, com muito respeito e carinho. Aqui amamos o que fazemos, por isso, nosso único propósito é educar os alunos com total infraestrutura, trabalhando sempre em prol de formar cidadãos conscientes e responsáveis. 

Estamos passando por um momento um tanto diferente e prezando a segurança e a comodidade, apresentamos uma novidade, realizaremos a rematrícula de forma on-line via “Espaço do aluno” no endereço eletrônico www.colegionc.net.br, sendo efetivada após o pagamento do boleto da primeira parcela da anuidade. (Vídeo explicativo).

As famílias de nossos alunos por já terem vínculo direto com o colégio, podem realizar também, durante o período promocional, a matrícula de irmãos, parentes e amigos indicados (de acordo com vagas remanescentes). 

RENOVAÇÃO 2021 COM VALOR PROMOCIONAL (validade da promoção: de 09/10/2020 à 16/11/2020).

 

Endereços

Telefone: (11) 3851-9827 
Unidade I  : Rua Madrigais, 172
Unidade II :  Rua dos Patis, 141
Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo - SP
CEP 02614-110

Localização

Selo Best Quality