Passeios

2º Semestre

TIMBALAIA

6º ano ao Ensino Médio – Senhores Pais ou Responsáveis!

No dia 05/10/2018, iremos realizar uma atividade extraclasse com o objetivo de proporcionar um lazer saudável aos nossos alunos num contato direto com a natureza.

Iremos passar o dia no Acampamento Timbalaia, localizado no Município de Mairiporã.

Trata-se de um Sítio Ecológico, situado numa área de manancial, com uma grande estrutura de acomodações, esporte e lazer.

O Timbalaia conta com uma equipe especializada de Monitores, profissionais que acompanharão nossos alunos o dia todo ( dia exclusivo para nossa escola).

Local de saída  e  retorno: Na própria escola

Horário de saída: 07h10  - Horário de retorno:18h

Maiores informações clique aqui.

Sitiolândia - 2º ao 5º anos - dia 25/10/18 - Saida do colégio - 07:30 Chegada - 17:30

Passeio ao Parque do Conhecimento “Sabina” - 2º e 3º anos turma manhã

Cidade do livro - 4º e 5º anos  -  turma manhã