Passeio Monte Tabor

No dia 18/10/2019, iremos realizar uma atividade extraclasse com o objetivo de  proporcionar  de forma lúdica e recreativa atividades pedagógicas, por meio de brincadeiras nas quais visam despertar a importância da preservação do meio ambiente e da natureza.

Iremos passar o dia no Sítio Monte Tabor, localizado na RODOVIA ENGENHEIRO RENE BENEDITO DA SILVA 296 – SÃO ROQUE

ATIVIDADES

Utilização das Piscinas: O parque aquático conta com 6 piscinas, sendo uma com Toboágua, uma semi-olímpica, uma infantil que fazem a alegria da criançada e três para adultos.

TIROLESA,  Muita  emoção!

Visitação aos animais: Esta atividade tem o objetivo de proporcionar aos educandos a observação do modo de vida e alimentação de diversas espécies, tais como: Búfalo, Avestruz, Vaca, Gansos, Marrecos, Patos e várias aves entre outros;

Visitação a Horta Orgânica e ao Minhocário, Trilha na mata, Passeio de Charrete com Pônei; Visitação ao Lago: Com alimentação dos peixes.

Projetos pedagógicos: Lixo e reciclagem, Vivendo no campo e Mãos à horta - uma alimentação saudável.

Serão oferecidas 03 refeições: lanche da manhã, almoço e lanche da tarde.

Os alunos deverão levar toalha e roupa de banho. Não é necessário levar dinheiro.

Recomendamos não levar objetos de valor.

Devido a importância da integração social de nossos alunos, contamos com a presença de todos!

Local de saída e retorno: Na própria escola

Horário de saída: 07h10 - Horário de retorno:18h

O custo deste evento será de R$ 120,00 divididos em 2x R$60,00 (08/09 e 10/10)

Obs: Pedimos o favor de enviar a autorização abaixo preenchida com o pagamento até dia  08/09 para reserva.  Não serão aceitas autorizações após esta data, pois, por se tratar de um local distante as reservas devem ser feitas com antecedência.

Sala Campeã da Festa Junina 6º ano B – Valor R$30,00 ônibus.