Menssagem de erro

  • Deprecated function: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters em drupal_get_feeds() (linha 394 de /home/colegionc/public_html/site/includes/common.inc).
  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em _menu_load_objects() (linha 569 de /home/colegionc/public_html/site/includes/menu.inc).

Informe Coronavírus 18-03-2020

São Paulo, 18 de Março de 2020.

                       

 Srs. Pais ou Responsáveis;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CORONAVÍRUS

 

                   Diante da decisão do governo do Estado de São Paulo, sob orientação da Secretaria de Educação e Secretaria da Saúde, que orienta as escolas das redes públicas e privadas para a suspensão total das aulas à partir de 23 de Março, por tempo indeterminado, como medida de prevenção à transmissão do coronavírus.

                     Iremos disponibilizar à partir do dia 19/03 a retirada na secretaria, que estará funcionando  no horário das 07h30 às 17h30 dos seguintes documentos:

  • Um envelope contendo as avaliações do 1º bimestre para serem realizadas em casa como atividades extra;

  • Educação Infantil: o roteiro pedagógico e as atividades seguirão via email e plataformas Espaço do Aluno e Google. Podem ser retiradas pessoalmente também.

  • Login e senha com orientações para acesso no “Espaço do Aluno” no rodapé do site do Colégio;

  • Conta do Gmail Institucional com a  senha da Google For Education para realização de atividades obrigatórias online;

  • Roteiros de estudo e atividades serão enviadas no Espaço do Aluno ou na plataforma Google pelos professores nos próximos dias, até que a situação seja normalizada. Desta forma, disponibilizamos o estudo online à distância, assim os alunos não terão prejuízo no conteúdo pedagógico. Estas atividades deverão ser entregues no retorno às aulas.

                 Pedimos aos pais que organizem com seus filhos o melhor horário para estudos, estabeleçam uma rotina e realização das atividades online. Todas as dúvidas, os alunos poderão se comunicar com professores e coordenadoras através das plataformas online citadas acima.

                  Lembrando que dependemos de informações futuras dos órgão competentes para seguirmos com novas informações, fiquem atentos aos comunicados e mantenham os dados de contato atualizados na secretaria escolar.

        Utilizaremos as mídias sociais, o Espaço do Aluno ou plataforma Google for Education para novos informativos como data de retorno ou qualquer outra atualização diante do cenário atual.

        É um momento que requer parceria entre todos os envolvidos no processo pedagógico dos nossos alunos. Reiteramos que o Colégio Nova Cachoeirinha está seguindo as orientações e normas dos Órgãos Oficiais (Ministério da Educação, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo).

         Pedimos união, compreensão e colaboração de todos.

Direção do Colégio Nova Cachoeirinha

 

Endereços

Telefone: (11) 3851-9827 
Unidade I  : Rua Madrigais, 172
Unidade II :  Rua dos Patis, 141
Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo - SP
CEP 02614-110

Localização

Selo Best Quality