Menssagem de erro

• Deprecated function: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters em drupal_get_feeds() (linha 394 de /home/colegionc/public_html/site/includes/common.inc).
  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em _menu_load_objects() (linha 569 de /home/colegionc/public_html/site/includes/menu.inc).

Informe Coronavírus 16-03-2020

Senhores Pais e Responsáveis,

Diante das últimas decisões da Secretaria do Estado da Educação e da Secretaria da Saúde, informamos que o Colégio Nova Cachoeirinha manterá suas atividades normais de 16 à 20 de Março de 2020, período no qual as faltas serão abonadas, as avaliações adiadas e realizadas no retorno às aulas.

E, à partir do dia 23 de Março de 2020, as aulas serão suspensas por tempo indeterminado, medida utilizada para prevenção da transmissão do coronavírus. Os conteúdos pedagógicos serão on line (neste período) e  entregues no retorno às aulas. Breve seguirá orientações.

Aguardaremos maiores informações dos órgãos oficiais e utilizaremos os meios de comunicação para manter os senhores pais atualizados sobre a data de retorno.

Nossa decisão está seguindo as orientações da Secretaria de Educação, da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.

Para este momento delicado, pedimos compreensão, parceria e que aguardem novas informações ao longo desta semana.

Direção Colégio Nova Cachoeirinha.

Endereços

Unidade I  : Rua Madrigais, 172