• Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_display has a deprecated constructor em require_once() (linha 3080 de /home/colegionc/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Feira cultural "Cinema, Fábrica de sonhos." (6º, 7º, 8º e 9º anos)

Feira Cultural: Dia 30/09/17 - Horário das 10h às 14h

Luz, câmera e ação! Seria difícil pensar em nossa vida hoje em dia sem os filmes e o cinema, não é mesmo? Com eles nos divertirmos nas horas vagas, nos transportamos para outro mundo, nos emocionamos com as mais variadas histórias, vibramos com nossos heróis e ficamos completamente aterrorizados com fantasmas e monstros de horror. Convidamos assim, os pais, alunos e comunidade para vivenciar esse evento cheio de Sonhos.

Participe!!

“ Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação. ”  Charles Chaplin