Dicas de férias

Dicas para as férias escolares!!!

As férias das crianças é sempre sinônimo de muito trabalho para os pais! Se não tiverem boas e criativas oportunidades de atividades elas poderão ficar mais ansiosas ainda e ao invés de momentos de satisfação e alegria, as férias poderão se tornar um tédio para pais e filhos.

Quando fazemos uma programação do que irá acontecer, temos uma boa redução na ansiedade das crianças em relação à inquietação de pedir coisas para fazer e ainda criamos boas expectativas para cada evento programado (o simples poderá se tornar grandioso). Se programarmos, as férias poderão ser proveitosas e muito mais do que longas horas de televisão.

Continue a leitura aqui...