Menssagem de erro

• Deprecated function: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters em drupal_get_feeds() (linha 394 de /home/colegionc/public_html/site/includes/common.inc).
  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em _menu_load_objects() (linha 569 de /home/colegionc/public_html/site/includes/menu.inc).

Coronavírus

São Paulo, Março de 2020.

Srs. Pais e/ou Responsáveis;

Assunto: Coronavírus

Diante dos acontecimentos atuais, informamos que nosso Colégio está atento às questões relacionadas ao Coronavírus. Nossas ações de prevenção estão alinhadas com as recomendações das autoridades de saúde, como consta abaixo:

1. Os professores estão orientando os alunos a higienizarem suas mãos com maior frequência, proteger a região da boca ao tossir ou espirrar e utilizar o álcool em gel de uso coletivo disponível em todos os corredores e pátios do Colégio.

2. Atividades pedagógicas de orientação à prevenção estão sendo aplicadas aos alunos.

3. Informativos de como lavar as mãos corretamente estão dispostos próximo às pias e bebedouros.

4. Intensificamos a higienização diária de banheiros, pias, salas de aula e bebedouros.

5. Solicitamos para que durante este período de alerta no Brasil, os alunos tragam de casa garrafinhas ou copos para beber água, evitando assim, o contato direto com os bebedouros.

6. No caso de algum aluno apresentar algum sintoma de gripe ou resfriado, os pais serão contatados para que o levem para o pronto socorro/médico e orientados a deixar a criança em casa até os sintomas cessarem. O aluno doente não deverá vir à escola e sugerimos evitar deixar com os avós/idosos (grupo de risco). Não haverá prejuízo pedagógico, pedimos avisar para a Coordenação.

7. Sugerimos aos pais que evitem levar, neste período de alerta, as crianças em locais aglomerados ou eventos em grupo.

8. Como não temos nenhum caso de Coronavírus no Colégio, seguiremos com as aulas normalmente e manteremos os senhores informados.

Agradecemos a compreensão de todos.

Departamento Pedagógico e Gestão do Colégio Nova Cachoeirinha

Endereços