Arraiá CNC

Para finalizarmos o  1º Semestre, realizaremos no dia 29/06 (Sábado) nossa “Festa Junina” no horário das 09h às 18h, na Unidade I do Colégio.

Este evento tem como objetivo trabalhar a tradição cultural, enfatizando a Festa Junina como uma forma de manifestação artística e cultural brasileira e celebrando as regiões brasileiras.

Além das danças típicas dos nossos alunos( em breve iniciaremos os ensaios), teremos diversas atrações: Bingo, Pescaria, Boca do Palhaço, Churrasco, Cachorro Quente, Pizza, Doces  entre outros.

Para a brincadeira, realizaremos uma competição de arrecadação de prendas e  a sala que arrecadar o maior número de prendas, ganhará um passeio recreativo no 2º semestre ( a decidir ) pagando somente o transporte.  Enviaremos um comunicado com as informações sobre o passeio.

Maiores informações sobre traje, autorização e venda de convites serão enviadas posteriormente.

Não deixe de participar!!

Em anexo nossa tabela de prendas.