• Notice: Trying to access array offset on value of type int em element_children() (linha 6401 de /home/colegionc/public_html/site/includes/common.inc).

Festival das Escolas Coca-cola

Nossos alunos participaram da etapa presencial do Festival das escolas Coca-Cola 2015, que teve como objetivo proporcionar um momento especial para as escolas no qual além das dinâmicas, os alunos aprenderam mais sobre a história dos jogos olímpicos e vida ativa. As escolas de São Paulo participantes enviaram textos, fotos e vídeos para o desafio do festival: “Como espalhar a felicidade” representando a cultura de um dos países por onde passou o revezamento da tocha olímpica. O evento aconteceu no Ginásio do Estádio do Pacaembu, 13/11/2015. Após várias gincanas competitivas entre as escolas finalistas, o CNC foi sorteado com uma TV "Panasonic" 40 polegadas. E o mais importante: nossa aluna "Mariana dos Santos Damasceno Camilo" do 2º EM A foi selecionada para carregar a tocha olímpica nas Olimpíadas de 2016 , aqui na cidade de São Paulo. Parabéns a todos envolvidos! Professores e alunos que se esforçaram e mereceram as premiações. Aguardem mais notícias sobre "a tocha olímpica" em 2016!!