Objetivos e Metas

Em relação aos alunos:
Visar pleno desenvolvimento do aluno, preparando-o para o exercício da cidadania, tendo a realidade como ponto de partida.

Em relação aos docentes:
Participação constante em atividades que levem a reflexão e orientação para a atualização e melhor trabalho com os alunos.

Em relação a equipe técnica/administrativa:
Trabalhar em conjunto oferecendo suporte para as atividades da escola, tendo como princípio o caráter educativo.

Em relação aos pais e comunidade:
Assegurar um lugar seguro e acolhedor, que acompanhe o progresso e desenvolvimento. Atender na medida do possível as expectativas, procurando orientar e esclarecer dúvidas. Propor comemorações para integração dos pais e comunidade ao ambiente escolar.

Em 2016 o colégio completou 35 anos de existência. Mas o crescimento não parou, continuamos crescendo, implantamos a nossa moderna biblioteca. Acreditamos que o trabalho com qualidade na educação nunca deve ser acomodado. Olhando o passado, sentimos que está valendo a pena a existência do CNC, ajudamos muita gente e muita gente nos ajudou a crescer.

Sentimos que continuamos a produzir bons frutos, pois o CNC possui uma completa estrutura para que nossos alunos atinjam a melhor educação.
Professores que multiplicam as possibilidades, motivando os alunos a despertar o interesse pelo estudo, a cada ano que passa lançamos no mundo grupos de alunos preparados para enfrentar os novos desafios da vida, e temos certeza de que eles levam a nossa marca. E a nossa marca são vocês, pois o CNC é cada um de vocês que estudam, que trabalham, enfim, que vivem este espírito da educação.