Educação Infantil

A escola é uma segunda casa. Por isso, é preciso que ela seja agradável, possua um espaço estimulante, educativo, onde a segurança e o afeto caminhem com o aluno. Dessa maneira, o crescimento e o progresso serão conquistados de uma forma muito saudável.
Pensando nisso, o CNC estruturou um lugar diferenciado para a Educação Infantil.
Além de possuir um espaço físico rico para a amplicação de atividades lúdicas, nossa equipe pedagógica elabora constantemente atividades que incitam a leitura e a escrita, desenvolvem artes plásticas e despertam o interesse da criança pela propagação de novos movimentos faciais e corporais.
Nossa proposta ultrapassa os conceitos de educação tradicional e os alunos recebem o “alimento” necessário para conhecerem os conceitos e poderem vivenciá-los no dia a dia.