Rematrícula

Nós, equipe do Colégio Nova Cachoeirinha agradecemos a confiança depositada em nossa instituição. Será um prazer estar com seu filho em 2020. Nosso desejo é que caminhemos juntos, família e escola, com muito respeito e carinho. Aqui amamos o que fazemos, por isso, nosso único propósito é educar os alunos com total infraestrutura, trabalhando sempre em prol de formar cidadãos conscientes e responsáveis.

No kit envelope contem orientações para o processo de rematrícula que inicia com a reserva de vaga de nossos alunos, pois têm preferência sobre as matrículas novas. Como em todos os anos, as rematrículas dos nossos alunos serão efetivadas após o pagamento da primeira parcela da anuidade além de possibilitar melhor atendimento, nos proporcionará tempo para que todos se acomodem em suas preferências, abrindo os horizontes para prazos mais confortáveis. As famílias de nossos alunos por já terem vínculo direto com o colégio, podem realizar também, durante o período promocional, a matrícula de irmãos, parentes e amigos indicados (de acordo com vagas remanescentes).