Férias de Julho

São Paulo, 30 de Junho de 2020. Senhores Pais e/ou Responsáveis;

O Colégio Nova Cachoeirinha, buscando uma melhor reorganização do Calendário Escolar, suspenderá suas atividades pedagógicas no período de 15 à 29 de Julho de 2020.

Tais dias corresponderão ao restante das férias escolares do mês de Julho deste ano de 2020.

Neste período de férias, o Google Sala de Aula ficará aberto para os alunos realizarem suas atividades, porém os professores e coordenadores estarão de férias e não poderão postar ou responder mensagens.

Retornaremos às aulas remotas no dia 30 de Julho (5ª feira), através da plataforma Google for Education (como já está sendo realizada).

Informamos que, para as turmas do 1º ao 9º ano e Ensino Médio, as avaliações do 2º bimestre acontecerão no período de 10 à 21/08/2020.

Próximo da data enviaremos um comunicado explicativo e calendário com datas e conteúdos, estas avaliações serão no mesmo formato que as mensais já realizadas.

Sobre o retorno às aulas presenciais, aguardaremos a confirmação da data prevista para 08/09/2020, inicialmente recomendado 35% de lotação e com rodízio entre ensino presencial e ensino remoto. Reafirmamos que o Colégio seguirá todas as normas oficiais do Ministério da Educação e da Saúde. Fiquem tranquilos, manteremos os Senhores informados e orientados, assim que tivermos um decreto oficial da Secretaria de Educação.

Durante este período de férias, a secretaria escolar continuará em funcionamento de Segunda à Sexta das 07:30 às 17:00h.

Precisamos da união de todos, pois é certo que sairemos desse momento desafiador, mais fortalecidos e resilientes.

Certos da compreensão dos senhores.

Equipe Pedagógica Colégio Nova Cachoeirinha

Anexo: